Vidro Insulado

Vidro Insulado

O vidro insulado é aquele que tem duas ou mais chapas de vidros unidos e fechados hermeticamente em suas bordas, que formam uma câmara de ar entre elas e cria um conjunto unitário. Chamado de “unidade insulada,” ou em inglês IGU (Insulated Glass Unit), é o produto mais eficaz para reduzir a transferência de calor por condução através do vidro. Quando usado em conjunto com vidros de controle solar e com acabamento Low-e (baixa emissividade), os vidros insulados podem garantir elevados níveis de isolamento térmico. A NBR 16015 estabelece as características, requisitos e métodos de ensaio do vidro insulado plano utilizado na construção civil.

Vidro Insulado com persiana interna

O vidro insulado com persiana interna permite reunir todas as vantagens de um vidro insulado, acrescida do controle da luminosidade e privacidade.

Uma micropersiana com lâminas de 12,5mm foi desenvolvida para funcionar no interior da câmara de vidro insulada. Seu sistema mecânico de sustentação e regulagem das lâminas fica selado entre os vidros, isolado do ambiente externo. O sistema de acionamento é feito por um mecanismo magnético que dispensa furos no vidro, o que garante total isolamento da persiana.

© 2018 por Central Vidros. 

SIGA A CENTRAL VIDROS